EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório Festivo Dom Bosco

Belém/PA – Numa tentativa de dar resposta positiva a juventude da redondeza da Escola Salesiana do Trabalho (EST), a Obra teve a iniciativa de recomeçar o Oratório que estava parado há dois anos.

Aos poucos o Oratório começa a ganhar corpo com muito esforço dos animadores e do entusiasmo dos jovens que participam desse ambiente nos domingos. Para tocar em frente a obra conta com o apoio de 20 animadores que a maioria são próprios alunos da EST e da catequese de crisma, buscando sempre vivenciar a espiritualidade salesiana a cada dia que passa.

No primeiro semestre o Oratório conseguiu atender aproximadamente 225 jovens por domingo e isso foi comprovado com a pesquisa feita por um estudante de sociologia e animador do Oratório. Há uma manifestação muito favorável por parte da juventude e das pessoas da vizinhança enquanto ao funcionamento do Oratório.

Acreditando nos propósitos do Oratório estamos confiantes de que Deus nos ajudará a manter firmes aos serviços dos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀