EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório Festivo Dom Bosco

Belém/PA – Numa tentativa de dar resposta positiva a juventude da redondeza da Escola Salesiana do Trabalho (EST), a Obra teve a iniciativa de recomeçar o Oratório que estava parado há dois anos.

Aos poucos o Oratório começa a ganhar corpo com muito esforço dos animadores e do entusiasmo dos jovens que participam desse ambiente nos domingos. Para tocar em frente a obra conta com o apoio de 20 animadores que a maioria são próprios alunos da EST e da catequese de crisma, buscando sempre vivenciar a espiritualidade salesiana a cada dia que passa.

No primeiro semestre o Oratório conseguiu atender aproximadamente 225 jovens por domingo e isso foi comprovado com a pesquisa feita por um estudante de sociologia e animador do Oratório. Há uma manifestação muito favorável por parte da juventude e das pessoas da vizinhança enquanto ao funcionamento do Oratório.

Acreditando nos propósitos do Oratório estamos confiantes de que Deus nos ajudará a manter firmes aos serviços dos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀