EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório da Escola Salesiana do Trabalho – EST retoma as atividades

Belém/PA – Após o domingo do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o Oratório Festivo Dom Bosco reinicia suas atividades a todo vapor. Nesse domingo, dia 18 de outubro, o Oratório contou com a presença de 221 oratorianos. Os oratorianos são do bairro da Pedreira, sua maioria, Sacramenta, Barreiro, Telegrafo, Marex e Val-de-Cães.

Nesse domingo teve a continuidade do torneio de volei, coordenado pela animadora Soraya; as oficinas de Origami, coordenada pela animadora Sâmara; a turma do Jiu-Jitsu e também a presença da turma do Hip Hop.

Uma atividade que está sendo desenvolvida no Oratório Dom Bosco é o cadastramento digital dos Oratórianos e a emissão das carteirinhas impressas que são entregues no domingo seguinte. A coordenação do Oratório já conseguiu cadastrar 299 oratorianos até este domingo, o que equivale a 65% das pessoas que frequentam o Oratório.

O Oratório Festivo Dom Bosco da Escola Salesiana do Trabalho com os seus 51 anos de existência no bairro da Pedreira tenta se renovar e ao mesmo tempo manter a essência do Carisma Salesiano de Dom Bosco em atender os jovens e adolescentes mais excluídos da periferia de Belém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀