EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório 2009 Pró-Menor Dom Bosco

Manaus/AM – “ Relançai os oratórios adequando-os as exigências do tempo como pontes entre a Igreja e a Rua…” Este pedido de João Paulo II nos remete ao trabalho que o Pró-Menor Dom Bosco se dispõe a desenvolver nas tardes dos Sábados e Domingos, quando abre suas portas para crianças, adolescentes e jovens da comunidade do Bairro do Alvorada em Manaus.

É o oratório salesiano, que iniciou suas atividades de 2009, no dia 1º de Março, com o propósito de resgatar um atendimento exclusivo para aqueles que se identificam como os verdadeiros destinatários da missão salesiana. É uma atividade que enfrenta desafios em uma sociedade que valoriza acima de tudo o que é material e imediato. Mas a proposta oratoriana não é de dar lições didáticas mas uma provocação para buscar Deus.

Para este ano, o oratório do Pró-menor Dom Bosco conta com o empenho e uma equipe de seis jovens entusiastas pela causa oratoriana, e que sempre poderam contar com o apoio da comunidade religiosa salesiana que este ano é formada pelo Pe. Humberto Ribeiro (Diretor), Pe. Bruno Bianchi (vice-Diretor), Salesiano Wilson e Pe. Tiago Conrrado. É esta atividade que traz a alegria juvenil ao Pró-Menor nos finais de semana e tem como principal finalidade a salvação dos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀