EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório do CESAF homenageia às mães

Com uma presença significativa das mães dos oratorianos foi realizado um momento celebrativo com poesia, música e bingo.

Manaus/AM – Com muita alegria o oratório do CESAF celebrou ontem (12/05 – domingo) o dia das mães. Com uma presença significativa das mães de nossos oratorianos, realizamos um breve momento celebrativo com poesia, música e bingo.

Na homenagem lembramos a todas da importância da presença delas em nosso ambiente festivo e da importância de cada uma delas para a história. Imbuídos desse mês Mariano, as incentivamos para que continuem sendo para seus filhos modelo de seguimento de Cristo como foi Maria.

Durante as homenagens abrimos um espaço para que respondessem a seguinte pergunta: o que significa ser mãe? De modo geral todas diziam que “ser mãe é ser capaz de amar os filhos e de educar com carinho”. Igualmente, a presença dessas mães em nossas casas sem dúvida que nos ajuda a recordar muitas de nossas mães que estão distantes.

Roguemos a Deus que continue abençoando a cada uma dessas mães para que possam criar seus filhos com dignidade e justiça e que Maria conduza a cada uma no seguimento de seu Filho Jesus.

Por Leomar Lima, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀