EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

O rosto de mães no Oratório

Manaus/AM – No dia 8 de maio foi realizada, no Oratório, a festa do dia das mães, lembrando o grande exemplo que Maria.

O Oratório que acontece no Centro Salesiano de Formação – CESAF), dedicou um dia especial para reunir as mães que costumam freqüentar o ambiente oratoriano. Muitas delas, ainda adolescentes. O encontro contou com uma profunda reflexão feita pelo Marcelo assistente dos Pré-Noviços, a partir de um vídeo que revela a importância de cada mãe para o nosso mundo. O Segundo momento foi o jogo de bingo com brindes, doação de benfeitores. Foi um gesto pioneiro em termos do Oratório da área.

O Pré-noviço Joelson acompanhou o evento mais de perto, enquanto os outros formandos animavam as costumeiras atividades esportivas. A simplicidade dos brindes ‘bingados’ não tirou o sorriso e o contentamento das mães após a conclusão do Bingão.

O evento remete para a familiaridade no ambiente que se convive, mostrando, de forma mais relevante, o objetivo que se quer alcançar neste trabalho pastoral. Os formandos, que previamente haviam se comunicado com suas mães distantes, mostraram que são bem concretos em amar as mães dos destinatários.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀