EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

O Pará também está na dança…

Ananindeua/PA – Com uma celebração animada e bem participada a Família Salesiana do Pará deu inicio ao seu caminho de preparação para receber a venerável relíquia do nosso querido Pai Dom Bosco, como dizia dom Albera: “EIS O TESOURO MAIS PRECIOSO QUE AINDA NOS RESTA DE QUEM FOI PARTE DECISIVA DA NOSSA VIDA, E AO QUAL VOCÊS DEVEM A FELICIDADE DA VOCAÇÃO RELIGIOSA À VIDA SALESIANA”.

A comunidade de Ananindeua responsável pelo ambiente e a celebração eucarística acolheu a todos os membros dos grupos da Família Salesiana que se fizeram presentes.

Na celebração, presidida pelo Pe. Sinval, se evidenciou a importância de cada grupo retomar no próprio coração o propósito de ser um digno filho de dom Bosco, fazendo renascer dentro de si os sentimentos que marcaram os primeiros jovens do Oratório.

Depois da missa o Pe. Sadeck não deixou de oferecer aquela maniçoba de lamber os beiços que favoreceu o clima fraterno de partilha e a descontração.

Aguardamos agora que os grupos possam viver bem esta preparação para poder renovar na própria vida esse sentimento filial a dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀