EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

O Pará também está na dança…

Ananindeua/PA – Com uma celebração animada e bem participada a Família Salesiana do Pará deu inicio ao seu caminho de preparação para receber a venerável relíquia do nosso querido Pai Dom Bosco, como dizia dom Albera: “EIS O TESOURO MAIS PRECIOSO QUE AINDA NOS RESTA DE QUEM FOI PARTE DECISIVA DA NOSSA VIDA, E AO QUAL VOCÊS DEVEM A FELICIDADE DA VOCAÇÃO RELIGIOSA À VIDA SALESIANA”.

A comunidade de Ananindeua responsável pelo ambiente e a celebração eucarística acolheu a todos os membros dos grupos da Família Salesiana que se fizeram presentes.

Na celebração, presidida pelo Pe. Sinval, se evidenciou a importância de cada grupo retomar no próprio coração o propósito de ser um digno filho de dom Bosco, fazendo renascer dentro de si os sentimentos que marcaram os primeiros jovens do Oratório.

Depois da missa o Pe. Sadeck não deixou de oferecer aquela maniçoba de lamber os beiços que favoreceu o clima fraterno de partilha e a descontração.

Aguardamos agora que os grupos possam viver bem esta preparação para poder renovar na própria vida esse sentimento filial a dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀