EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

O novo BLOG

O jovem Yomar Caster – caprichoso de coração – a convite do padre Mendonça começou a articular a PASCOM na paróquia. Estamos ainda no começo, mas uma equipe começa a se formar.

Nos proximos dias 21 a 24 de julho estará com o pároco no Congresso nacional da Pascom em Aparecida/SP para entrar com pé direito neste mundo das novas mídias.

Como primeira iniciativa começamos a organizar o nosso BLOG paroquial. Você já pode acessar para ter uma idéia de como a página está sendo configurada. Pouco a pouco, mas com a velocidade que os tempos exigem, estaremos plenamente em ação.

www.saojosealeixo.wordpress.com

É São José em FOCO…

Nestes dias de festas juninas a paroquia foi sacudida com muitos arraias:

1. Nos dias 27,03 e 04 na comunidade Maria Auxiliadora: Muito churrasco, danças, bingos e alegria do povo.

2. Dia 26 a comunidade Aparecida também entrou na dança e na fogueira com uma alegre festa junina congregando muitas pessoas da comunidade.

3. Dia 03 a comunidade São Francisco abriu as portas para a tradicional festa Chiquinho na roça. Não faltou aquela deliciosa comida típica e muita dança.

4. Nos dias 03 e 04 a comunidade São José desceu para o meio do salão para brincar São Pedro e São Paulo. A garotada da catequese foi atração principal com danças, bingo, boneca viva e muita gente bonita por perto. O momento forte foi o QUADRILHÃO da comunidade que neste ano contou com a presença animada do pároco que dançou e mostrou que é bom no arrasta pé. Nem dizer da dona Francisca, mãe do padre Mendonça, que caiu na dança sem pensar no reumatismo.

É isto ai gente. A paróquia vibra com a cultura junina e aumenta o nosso amor a Cristo Jesus.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀