EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

“O esporte que integra pessoas!”  “O esporte que integra pessoas!”

Estão chegando os II Jogos Laura Vicuña (JLV) para mais uma vez animar os jovens, estreitar os laços de convivência entre eles e despertar na juventude Salesiana o sabor e a alegria de viver. Este animadíssimo evento esportivo acontecerá no próximo dia 17 de outubro na Escola Salesiana do Trabalho.

Os II JLV tem caráter de um campeonato ‘aberto’ e com um estilo muito salesiano de ser. Este foi criado ano passado para servir de preparação para os JOPOS (Jogos Paraense dos Oratórios Salesiano), que acontecerão em novembro deste ano.

Os II Jogos Laura Vicuña têm o seguinte lema: “O esporte que integra pessoas!” . E estará participando ativamente deste momento do Oratório Festivo Dom Bosco e Laura Vicuña os alunos esportistas das casas Salesianas, tais como Centro Social Auxilium e Escola Salesiana do Trabalho, sendo também convidados alguns times de outros colégios.

Henrique Afonso e Soraya Suelly, organizadores do evento, contam com as orações de todos, e desejam aos esportistas um alegre e bem sucedido campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀