EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

O coração oratoriano do CESAF volta a bater!

Manaus/AM – No dia 03 de Março (domingo), aconteceu a abertura do Oratório festivo da comunidade do CESAF. Muitos adolescentes, jovens e crianças da Área Missionária ‘Santos Mártires’ se fizeram presentes na abertura. Embora o clima estivesse chuvoso e frio, os salesianos, os pré-novicos e animadores criaram um clima de alegria e de festa.

Neste ano, o Oratório será animado por uma equipe formada por Adelson, Antônio e Edemilson (Pré-Noviços); Jealison e Edvaldo (Pós- Noviços), Leomar (tirocinante) e o Pe. Bené. Esta equipe já está se organizando para o reencontro com os  animadores do Oratório, jovens que moram na comunidade. Há o reencontro com a antiga rede de casais que colabora com as atividades, providenciando com a merenda.

Como animação educativa os jovens participaram de vários jogos: futsal, futebol de campo, vôlei, tênis de mesa, totó e diversos outros jogos de mesa.

Desde o Carnaval, os oratorianos já faziam pressão pela abertura das atividades oratorianas que visam oferecer as crianças, jovens e adultos um dia de muita animação e diversão, sadia ocupação do tempo livre, expressão da formação integral. O esforço é de apresentar a eles a face de Cristo que pode ser encontrado em um momento de diversão.

Agora o grupo animador está finalizando um calendário semestral que direcione todas as atividades. Dentre elas, um espaço garantido para as mulheres, crianças, adolescentes e mães que freqüentam o Oratório.

Comunidade do Pré- Noviciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀