EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Novos Salesianos para a ISMA

No dia 24 de Janeiro de 2009, fizeram a Primeira Profissão Religiosa como Salesianos de Dom Bosco os noviços: Avani Fonseca (Taracuá- AM), José Ivanildo (Irituia- PA), Leomar Lima (Irituia- PA), Marcelo de Oliveira (Manaus- AM) e Washington Luis (Manaus- AM).

A Cerimônia presidida pelo Inspetor de Campo Grange, Pe. Lauro Takaki Shinohara coroou o ano de noviciado vivido tão intensamente por estes jovens que foram guiados pelo Mestre Pe. João Bosco Monteiro Maciel. Representando a ISMA esteve presente o Ir. Joel Brazão que foi da primeira turma de noviços (2001) do Pe. João Bosco.

“A Profissão Religiosa é um sinal do encontro de amor entre o Senhor que chama e o discípulo que responde, doando-se inteiramente a Ele e aos irmãos. É uma escolha das mais altas para a consciência de quem crê, um ato que retoma e reconfirma o mistério da aliança batismal para sua expressão mais íntima e plena…” (C. 23)

Que a Mãe Auxiliadora continue a guiar e proteger os passos destes jovens salesianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀