EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

NOVO INSPETOR SALESIANO DA INSPETORIA DO SUL

Depois da consulta feita entre os Salesianos do sul do Brasil, o P. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor da Sociedade de São Francisco de Sales e décimo sucessor de Dom Bosco, com o consentimento do Conselho Geral, julgou oportuno nomear o P. Ademir Ricardo Cwendrych como Inspetor Salesiano da Inspetoria Salesiana São Pio X (BPA) para o sexênio 2023-2029.

É com a #alegria típica de nossa Família Salesiana que, desde já, afetuosamente o acolhemos!

Em nome de toda Família Salesiana, elevamos a Deus, por intercessão da Virgem Auxiliadora e de Dom Bosco, nossa sentida prece para que, desde já, o Padre Ademir se sinta fortalecido para a missão que o aguarda! Conte conosco, querido Inspetor. Agradecemos seu “sim” e esperamos, por nossa presença, nossa palavra e nossa dedicação, tornar mais leve o seu serviço de ser Dom Bosco entre nós.

O início do seu ministério se dará durante a Celebração Eucarística das 9h30 de 05 de fevereiro de 2023, na igreja-matriz da Paróquia de São João Bosco de Itajaí/SC.

“Por amor aos jovens e inspirados em Dom Bosco, mantenhamos os olhos fixos na missão: DA MIHI ANIMAS!” (Inspetoria Salesiana, sexênio 2021-2026)

Fonte: Inspetoria São Pio X – Salesianos do Sul

#salesianos#salesianossul#inspetor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀