EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

NOVIÇOS VIVENCIAM II EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS

Por Comunicação do Noviciado –

O início do mês de Julho foi de grande importância para os noviços, pois tiveram a oportunidade de vivenciar um grande período de renovação interior, com o segundo retiro anual. O local da experiência foi a casa de retiro Coqueiro D`agua na cidade de Santa Luzia próximo a Belo Horizonte e teve como orientador o salesiano Pe. Jurandyr Azevedo Araújo.

Motivados pelo tema: Na alegria da consagração, refloresce o carisma e com o lema: A missão da vida consagrada na Igreja, os noviços tiveram a oportunidade de aprofundarem as nossas Constituições Salesianas e de rever o projeto pessoal de vida para este ano de noviciado. Em uma carta do Pe. Jurandyr enviada a comunidade do Noviciado sobre o retiro ele diz que o Retiro serve “Para aprofundar o conhecimento da nossa personalidade, descobrir os nossos talentos, buscar o sentido da nossa vida”.

Dentre tantos momentos profundos do retiro, marcou bastante a celebração penitencial que durou dois dias, findando com um momento de confissões e a missa de ação de graças onde elevamos a Deus nosso agradecimento por este momento tão importante em nossas vidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀