EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

NOVIÇOS ENTREGAM PEDIDOS PARA A 1ª PROFISSÃO RELIGIOSA

Por Comunicação Noviciado Sagrado Coração de Jesus – Barbacena (MG) –

O fim de Novembro, foi marcante para os noviços salesianos de Barbacena – MG, pois com muita alegria entregaram o pedido para a primeira Profissão Religiosa na Sociedade de São Francisco de Sales. A entrega foi feita na celebração de encerramento das atividades do ACAMP BOSCO com a presença de 120 jovens de diversas localidades juntamente com os Vocacionados e Pré – Noviços que se faziam presentes no evento.

Após a aprovação do conselho Inspetorial da Inspetoria São João Bosco, os 15 noviços irão professar no dia 31 de janeiro do ano de 2018 na presença dos três inspetores que compõem o Curatorium de Barbacena., Pe. Orestes Fistarol (Inspetor de Belo Horizonte), Pe. Gildásio Mendes (Inspetor de Campo Grande) e Pe. Francisco Lima (Inspetor de Manaus).

Juntos com os noviços, entregou também o pedido de renovação e o pedido para a Teologia o Tirocinante Wellington Abreu, que neste ano acompanha os noviços em Barbacena na assistência.

Os noviços de Manaus são seis. Cinco fizeram o pedido como candidatos a salesianos presbíteros e um como salesiano coadjutor.

Coloquemo-nos nossas orações por esses quinze jovens, que a exemplo de Dom Bosco que se espelhou em Cristo Bom Pastor, possam ser testemunhas vivas de vida doada, no cuidado aos jovens, especialmente os mais pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀