EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Novena de Natal no Dom Bosco

Manaus/AM – Durante nove dias, educadores, funcionários e paroquianos estiveram se preparando para o Natal do Senhor. A novena aconteceu nos dias 9 a 19 de dezembro durante a semana.

Quatro grandes grupos foram formados no Colégio: às 7h15 com os funcionários, às 10h30 com os professores, às 14h30 com professores e funcionários e às 19h com paroquianos e representantes de grupos e pastorais. Durante o dia os grupos foram animados pelo Tércio, animador de pastoral, e a noite pelo salesiano Ysley. Além destes quatro grupos, outros foram animados pelo Pe. Chicão com os paroquianos em suas famílias.

Os frutos da novena de natal já começaram a aparecer. Três gestos concretos foram realizados em favor de alguns funcionários que encontram em situação de afastamento de trabalho por motivo de doença. Além disso, percebe-se na obra o quanto cresceu o espírito de família, de fraternidade e de solidariedade.

A novena terminou com a certeza de que contribuiu, eficazmente, na preparação de todos para o Natal do Senhor. Ficou entre as pessoas o desejo de que ao longo do ano de 2009 aconteçam outros momentos como este na comunidade educativo-pastoral, de modo que favoreça o encontro com os irmãos e estimule o espírito de família, como queria Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀