EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Madre Geral envia missionárias

Ir. Yvonne Reungoat, Madre Geral FMA.

Manaus/AM – A Inspetoria Santa Teresinha das Filhas de Maria Auxiliadora com sede em Manaus receberá em breve uma nova missionária advinda da Colômbia para somar no trabalho inspetorial.

Este ano 12 fma se prepararam para o envio missionário. As neo-missionárias encontram-se em Roma desde agosto e fizeram um itinerário formativo com estudos de espiritualidade missionária do carisma salesiano e também o curso de missiologia da Faculdade Urbaniana de Roma.

O discernimento sobre o envio das neo-missionárias aconteceu de 13 a 23 de dezembro marcados por encontros com Ir. Alaide Deretti e momentos pessoais de oração.

Como tradição, dia 24 de dezembro a Madre Geral, Ir. Yvonne Reungoat, lhes chamou e comunicou a cada uma a própria destinação, logo após, Ir. Alaide Deretti se ocupou da comunicação oficial de envio às inspetorias das neo-missionárias que acolheram com alegria a boa notícia.

Para a Inspetoria Santa Teresinha virá como enviada a colombiana Ir. Luz Inés Valdés da Inspetoria Maria Auxiliadora (CMA).

Por outro lado, em uma mentalidade de intercâmbio, Ir. Giustina da Inspetoria Santa Teresinha se prepara para ir prestar um serviço ao Instituto em Moçambique.

Pe. Daniel Cunha,sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀