EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Nova ferramenta de atendimento

Manaus/AM – A Faculdade Salesiana lançou, nos últimos dias, uma nova ferramenta de comunicação e atendimento aos seus públicos: a ouvidoria. Por meio deste serviço, disponível no website da instituição (www.fsdb.edu.br), acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade externa podem enviar reclamações, queixas e solicitação de informações diretamente aos setores responsáveis. O objetivo é fazer com que este canal atenda às demandas de forma rápida, direta e imparcial, defendendo, acima de tudo, os direitos e prerrogativas dos acadêmicos da FSDB.   

O conceito de Ouvidoria surgiu na Suécia: ele teve início no setor público e significa algo como “advogado do cidadão” diante do Estado. Sua função é garantir a manutenção de um canal condutor de críticas, sugestões e reclamações que ajudem no aperfeiçoamento das atividades das instituições e na melhoria do atendimento. 

A Ouvidoria não substitui os outros canais institucionais de comunicação da FSDB com seus públicos – mas cria uma opção direta e sem intermediários, acelerando a resolução de problemas específicos e contribuindo com o aperfeiçoamento das atividades da Faculdade Salesiana.

As mensagens para a Ouvidoria da FSDB podem ser enviadas pelo endereço: http://www.fsdb.edu.br/ouvidoria.asp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀