EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

NOTICIAS DO SYMFAMILY17 QUE ACONTECE EM MADRI

Por Pe Reginaldo Cordeiro / Vice Inspetor e Delegado para a Pastoral Juvenil da Inspetoria São Domingos Sávio (AM)

Symfamily17 em Madri 27Nov – “Desde ontem, 27 de novembro de 2017, estamos participando do congresso Internacional da Pastoral Juvenil e Familiar em Madrid, discutindo e referindo sobre o acompanhamento e formação da Pastoral Juvenil Salesiana. A Inspetoria Salesiana da Amazônia  foi selecionada a promover uma das  Boas práticas com o tema: Fazer o Bem  Faz Bem: Experiências de práticas  de pastoral Juvenil e Familiar, onde foi apresentado por mim e pela prof. Fernanda Cristina Melo, onde refletimos sobre a realização das atividades pastoral que visa fortalecer o protagonismo juvenil e Familiar como testemunho cristão.  No entanto, essas experiências  têm demonstrado na prática a razão  pela qual partilhamos estas vivências”.

A delegação é composta por padre Reginaldo Cordeiro, Professora Fernanda Cristina Melo da Faculdade Salesiana Dom Bosco e a Sra Dulcimar da Paróquia São José de Ji-Paraná. Participam também do congresso representantes de todas as inspetorias do mundo salesiano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀