EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Notícias da Cidade, após o temporal…

Na tarde de ontem (31/08) um forte vendaval atingiu a cidade de Humaitá, danificando a maioria dos telhados das construções da cidade.
No Centro do Menor o vendaval danificou principalmente a parte do telhado do primeiro pavilhão da obra e outras e arrancou telhas do terceiro pavilhão, onde ficam as máquinas da marcenaria e o laboratório de informática.
Na área da Igreja São Domingos Sávio, o vendaval arrancou pela raiz uma ingazeira que foi arremessada para o campo de futebol, o templo não sofreu danos. No Ginásio folhas de telhas foram arrancadas e arremessadas no bosque. Este, por sua vez, teve varias árvores arrancadas, sendo que uma delas caiu sobre uma das salas de estudos do prédio do Centro Juvenil Santa Inês (ASEMA).
Não houve mortes na cidade em decorrência da tempestade, porém, alguns feridos, os mais graves foram de quedas de pessoas tentando arrumas os telhados de suas casas. Um dos feridos foi removido para Porto Velho-RO.
O Estádio Municipal teve toda a sua estrutura de cobertura arrancada pelo vento e arremessado na Av. 5 de Setembro, um carro foi esmagado neste incidente, felizmente ninguém estava no veículo.
Na margem do Rio Madeira várias embarcações foram danificadas e duas afundaram (sem vitimas).
Um grupo da Defesa Civil chegou na cidade nesta quinta-feira e foi decretado Estado de Calamidade Pública. A prefeitura do município já está tomando providências no sentido de distribuir telhas para evitar desabrigados.
Ainda não temos notícias das comunidades do interior do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀