EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Nota MÁXIMA para o curso de Teologia

Pe. Pedro Paulo, do clero do Rio de Janeiro e o Pastor Luterano Haroldo Reimon, estiveram desde o dia 24 no campus Unisal – Lapa, antigo Instituto Pio XI, para avaliar o projeto político, instalações, corpo discente e docente, em vista do reconhecimento civil do curso de Teologia.

No final da visita, ontem dia 25, os visitadores deram nota MÁXIMA para o curso devido sua organização, qualidade do corpo docente, nível elevado dos alunos, funcionalidade dos ambientes e confiabilidade do curso, entre outros aspectos.

O Pe. Pedro Paulo esteve durante dois dias celebrando conosco na comunidade e ficou muito bem impressionado com a comunidade orante. Durante seu juízo resaltou este aspecto que, para ele diz muito da seriedade do ambiente e do espírito de família. Ficamos contentes com isto.

Queira Deus que tudo isto nos ajude a levar ainda mais à sério o conhecimento teológico na formaçao dos educadores da Fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀