EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

[Nota de Falecimento] Regina Célia, educadora

Manaus/AM – É com grande pesar que o Colégio Dom Bosco comunica o falecimento da educadora Regina Célia Machado Andrade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3). Ocasionado por problemas pulmonares e cardíacos. Há mais de 15 dias estava hospitalizada no Hospital Beneficente no Centro de Manaus.

65bae26bdb5b3cd5e545aeb3c5c060e4Regina Célia ingressou no Colégio Dom Bosco no dia 1º de fevereiro de 1989 como Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I.  Desde então dedicou-se continuamente a educar com ternura e firmeza como Dom Bosco ensinou.

Foi Salesiana Cooperadora onde mostrou à comunidade todo seu humanismo, solidariedade e amor ao próximo. Na Paróquia Dom Bosco foi Catequista e Ministra da Eucaristia,  mostrando com  palavras e atitudes sua fé em Jesus Cristo e em Nossa Senhora Auxiliadora.

Irmã, mãe, caridosa, companheira, amiga cuidadosa, profissional competente e dedicada… assim é descrita por todos que a conheceram e tiveram o privilégio de desfrutar de sua companhia.

Como última homenagem  seu corpo está sendo velado na Igreja do Colégio Dom Bosco, para que todos possam despedir-se e prestar-lhe as merecidas honras.

RITOS FÚNEBRES: 3 de maio/2013

9h Chegada para o velório – Igreja Dom Bosco/Centro

14h Missa de corpo presente;

15h Saída do Cortejo para o  Cemitério Tarumã.

Comunicação e Marketing Colégio Dom Bosco

 

1 comentário em “[Nota de Falecimento] Regina Célia, educadora”

  1. Mais vezes, passando pelo ‘Dom Bosco’, a emcontrei no seu lugar, atenciosa e generosa.
    mesmo dois dias antes da sua internação hospitalar me prometeu subsídios didático para os meninos da nossa Escola Indígena de maturacá. Ao telefone me atendeu com gentileza. Liguei dois dias depois e soube da hospitalização; ja na fala ao telefone me pareceu como ‘cançada’.
    Uma grande perda. Lá de cima agora ‘descança’ feliz olhando e protegendo sua família como mãe, a Família Salesiana como Cooperadora, os milhares de crianças, meninos, adolescentes, jovens que a tiveram como educadora, mestra e mãe.
    Ir. José SDB. Antigo Administrador do CDB. ‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀