EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar, que comunicamos o falecimento do professor de Ensino Religioso e colaborador da pastoral do Colégio Dom Bosco de Porto Velho, EDIVAN DA SILVA. O mesmo encontrava-se em tratamento contra um câncer. Edivan participou do curso de extensão de animação pastoral juvenil da ISMA 2009/2010.

Edivan deixa uma filha de 06 anos de idade, pela qual rogamos a Deus proteção. Fica aqui registrada nossa homenagem, pois há pessoas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. Edivan se foi, mas sua marca no Colégio Dom Bosco permanecerá. Àqueles que se vão, ficarão nas pontas dos galhos, pois quando o vento sopra, aparecerão novamente entre uma folha e outra nos lembrando que por aqui passaram.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas, mas essa folha voltará a balançar sempre que se fizer necessário nas nossas lembranças e para sempre em nosso pensamento e nossos corações.

Edivan, esteja com Deus, pois sua semente aqui ficou plantada.

Pastoral CDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀