EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Nossa gratidão ao Fundador do Salesiano do Trabalho

Nós, da Escola Salesiana do Trabalho, nos unimos ao Inspetor, Pe. Damásio Medeiros, e a todos os Salesianos, neste momento de prece em sufrágio do nosso querido Pe. LOURENÇO BERTOLUSSO.


Esta Obra Salesiana, em especial, tem um profundo sentimento de gratidão pela dedicação e esforços feitos pelo Pe. Lourenço desde o seu primórdio. Foi graças a sua audácia e empreendedorismo, no mesmo espírito de Dom Bosco, que fez com que nascesse esta Obra Social em favor das crianças, adolescentes e jovens mais necessitados de Belém e região metropolitana.


Ao mesmo tempo, temos presente toda a dedicação do Pe. Lourenço na formação das gerações de Salesianos novos e também do serviço à Família Salesiana, como construtor de um projeto comum em prol da missão salesiana.



Queremos também nos solidarizar ao Pe. Marcelo que sofre mais neste momento pela perda do seu irmão. Temos certeza que a sua fé e esperança o ajudaram a superar a dor da saudade do Pe. Lourenço.



Nossa oração, o nosso carinho e a nossa gratidão. Que Nossa Senhora Auxiliadora leve nos braços maternos este filho amado que consumiu toda a sua vida de consagrado no serviço a Dom Bosco e à Missão Salesiana e que de agora em diante desfrutará o prêmio eterno no “Jardim Salesiano”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀