EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Noite dos Destaques e Auto de Natal

Belém/PA – Mais um ano chega ao fim! Foi com imensa alegria que o Colégio do Carmo realizou nesta quarta-feira, 26 de novembro, a NOITE DOS DESTAQUES, premiando os jovens e colaboradores que ao longo do ano deram grandes contribuições para nossa comunidade educativa e o AUTO DE NATAL, sem dúvida uma das mais belas apresentações dos alunos, na qual toda emoção e beleza do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo foram transmitidas à grande Família Salesiana do Carmo-Belém.

As emoções dessa festa foram muito além das apresentações! Um momento que ficará marcado nos corações e nas mentes de todos, foi a homenagem dos funcionários e professores do Colégio ao querido Pe. Gennaro com o Prêmio Ângelo Cerri, por seus anos de dedicação e carinho na comunidade e que agora se despede para abraçar um novo desafio como Diretor do Colégio Dom Bosco de Porto Velho, em Rondônia.

Nosso muito obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização desse espetáculo que fecha com chave de ouro o calendário de atividades em 2008. E em especial, nosso muito obrigado ao Pe. Gennaro Tesauro, por ter proporcionado tantos momentos de alegria, progressos e fraternidade entre funcionários, professores, familiares e alunos ao longo desses quatro anos de mandato.

A todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de alegrias e grandes realizações. Até 2009!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀