EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

No segmento de Jesus Cristo através do carisma Salesiano (atual)

Indápolis/MS – No dia 26 de novembro de 2008 os noviços da Inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório (Álvaro Ramos, Bruno dos Santos, Diogo Monteiro, Gabriel Aragão, Juliano Tolotti, Júnior José, Wcleverson Batista ) e os da Inspetoria São Domingos Sávio (Avani Meireles, José Ivanildo, Leomar Lima, Marcelo de Oliveira e Washington Luis) entregaram oficialmente nas mãos do mestre de noviços Pe. João Bosco Maciel o pedido para a 1ª Profissão Religiosa.

Com este gesto estes jovens assumiram publicamente o desejo de tornarem-se religiosos salesianos e entregarem-se inteiramente ao seguimento de Jesus Cristo obediente, pobre e casto para trabalhar pela salvação dos jovens mais pobres a exemplo de São João Bosco.

Nossa vocação é movida por um Dom especial de Deus, a predileção pelos jovens: “Basta que sejais jovens para que eu vos queira muito”. Esse amor, expressão da caridade pastoral, dá sentido a toda nossa vida. (C. 14)
Que a Mãe Auxiliadora, fundadora e guia de nossa Família Salesiana esteja sempre presente na vida destes jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀