EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Nilson Chaves vai ao Salesiano do Trabalho

Um dos cantores paraenses mais famosos, Nilson Chaves encontrou-se com o Pe. François e agendou um show para a comunidade educativa, aberta para convidados da Obra Social, a fim de trazer mais cultura musical para os apreciadores do ritmo. Nilson Chaves, nasceu em Belém do Pará onde começou sua carreira participando de festivais de música e compondo para grupos de teatro paraenses. Vencedor de vários festivais, lança seu primeiro disco, faz shows e o tempo se incube de mostrar-lhe que é na terra natal que corre a seiva de sua música. Dono de uma voz suave e sensibilidade de um compositor que capta as saudades e lembranças de sua terra, Nilson Chaves, ao deixar fluir essa combinação, encontrou seu caminho de cantador e violeiro amazônico.


Nilson Chaves é responsável pelo Projeto Cantorias Amazônicas no Centro Cultural Banco do Brasil. “O Salesiano do Trabalho é um lugar privilegiado para aplicarmos esse Projeto em favor da nova geração de músicos e artistas e que muitas vezes não têm a oportunidade por causa de sua condição social de vida”, afirmou o compositor que comemora seus 32 anos de carreira com o mais recente CD “Maniva”, gravado com a participação do Coral e da Orquestra Jovem da Fundação Carlos Gomes. Para o Salesiano do Trabalho, a presença de Nilson Chaves é muito bem-vinda, pois suscitará em nossos alunos algo bem regional e de qualidade em termos musicais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀