EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Nilson Chaves vai ao Salesiano do Trabalho

Um dos cantores paraenses mais famosos, Nilson Chaves encontrou-se com o Pe. François e agendou um show para a comunidade educativa, aberta para convidados da Obra Social, a fim de trazer mais cultura musical para os apreciadores do ritmo. Nilson Chaves, nasceu em Belém do Pará onde começou sua carreira participando de festivais de música e compondo para grupos de teatro paraenses. Vencedor de vários festivais, lança seu primeiro disco, faz shows e o tempo se incube de mostrar-lhe que é na terra natal que corre a seiva de sua música. Dono de uma voz suave e sensibilidade de um compositor que capta as saudades e lembranças de sua terra, Nilson Chaves, ao deixar fluir essa combinação, encontrou seu caminho de cantador e violeiro amazônico.


Nilson Chaves é responsável pelo Projeto Cantorias Amazônicas no Centro Cultural Banco do Brasil. “O Salesiano do Trabalho é um lugar privilegiado para aplicarmos esse Projeto em favor da nova geração de músicos e artistas e que muitas vezes não têm a oportunidade por causa de sua condição social de vida”, afirmou o compositor que comemora seus 32 anos de carreira com o mais recente CD “Maniva”, gravado com a participação do Coral e da Orquestra Jovem da Fundação Carlos Gomes. Para o Salesiano do Trabalho, a presença de Nilson Chaves é muito bem-vinda, pois suscitará em nossos alunos algo bem regional e de qualidade em termos musicais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀