EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Na Escola Salesiana do Trabalho já é CÍRIO!!!

Belém/PA – No Pará já é CÍRIO, e todas as famílias, bairros e igrejas estão vivendo o grande entusiasmo da chegada deste momento tão especial na caminhada de fé dos paraenses. E aqui na Escola Salesiana do Trabalho não é diferente. Em preparação ao Mini Círio Estudantil todas as oficinas estão realizando uma peregrinação com orações, reflexões e homenagens à mãezinha da Amazônia que está visitando cada sala de aula.

No dia 06 as escolas do bairro irão se encontrar no espaço da tradicional Aldeia Cabana aqui na frente da Escola Salesiana do Trabalho (EST) para realizar uma homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, como é a nossa Escola que se responsabiliza pela organização procuramos oferecer uma boa preparação para os nossos alunos com esta peregrinação e eles corresponderam generosamente preparando cantos, poesias, discursos, entre outras manifestações e muitos fogos de artifícios quase a cada dia eles manifestaram um grande carinho pela mãe de Deus e a confiança em ser aberto à Palavra de Deus como ela é. Que este clima de festa possa invadir os corações destes jovens e continuar transformando suas vidas como Maria foi transformada pela Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀