EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Mês de Dom Bosco no Pró-Menor

Manaus/AM – Uma acolhida alegre e festiva marcou o início de uma série de reflexões que culminará na festa em homenagem a Dom Bosco que neste ano acontecerá no dia 28 de Agosto. Além de comemorar o mês de Dom Bosco também é celebrado o mês vocacional através de diversas atividades que servirão para edificar os jovens desta instituição.

A equipe de pastoral juntamente com o grupo de jovens que integra a AJS exibiram um teatro intitulado ‘Vocação: luz divina’, que levou os jovens alunos a refletirem como esta sendo sua reação diante do chamado de Deus.

Diariamente as turmas estão reunindo-se na capela central da instituição para um momento celebrativo sempre iluminado pela Palavra de Deus e o momento importante que se aproxima, do bi-centenário do nascimento de Dom Bosco. Já estão em andamento os preparativos para a gincana bosconiana – 2009, que pretende repetir a mesma alegria e entusiasmo da gincana Mariana que aconteceu no mês de Maio. Uma das atividades preliminares da gincana é o torneiro bosconiano de futsal e vôlei entre as turmas da educação profissional e Escola alternativa.

“Somos Dom Bosco que caminha”, em pleno século XXI, com a missão de educar para a vida. Educação com formação integral que visa não somente o aspecto profissional mas inclui constantes provocações para que os jovens busquem Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀