EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Momento de convivência

Manaus/AM – A comunidade do Centro Salesiano de Formação (CESAF), realizou nesse final de semana, dias 12 e 13 de fevereiro, a convivência de forma fraterna e amiga, no clima de início de atividades deste ano de 2011. O momento aconteceu no Sítio do Colégio Dom Bosco com a presença de todos os salesianos pós-noviços, e de nossos formadores Pe. João, Pe. Daniel e a colaboradora da Paróquia São José Centro a Luciana que, preparou com muito carinho as refeições.

No sábado 12, iniciamos com a oração da manhã, preparada pelo grupo de animação oracional interna da comunidade. Após o café, organizou-se dois grupos para início da gincana. A temática central desenvolvida no decorrer das brincadeiras foi a partir da Estreia do Reitor Mor deste ano: Vinde e vede.

Envolvidos neste ar de família, de forma alegre, simples e fraterno, a comunidade acolhe de braços abertos os três neo-professos Edvaldo, Josemar e Eliardo que, farão parte da nossa comunidade esse ano.

A comunidade deu-se satisfeito por esse momento tão rico de bênçãos e partilha recíproca de momentos alegres e assim “de olhos fixos em Cristo” prosseguir neste carisma de Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀