EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Missionários entre os Yanomamis do Rio Marauiá

Marauiá/AM – Pelo segundo ano consecutivo as inspetorias de São Paulo e de Manaus se unem para realizarem no período de férias a animação missionária entre os Yanomami no Rio Marauiá, uma das tantas etnias indígenas do Rio Negro.

Jovens do GAM-SP (Grupo de animação missionária): Bárbara e Dani, mais os representantes da Infância e Adolescência Missionária de Santa Isabel: Marcos, Elaine, Raimundo e Eleazar, juntamente com os salesianos Pe. Justino e Marcelo realizaram no período de 06 a 21 de janeiro atividades diversas de educação, jogos, gincanas e celebrações.

Os Yanomami acolheram os missionários com o coração aberto. Foi possível vivenciar seus costumes e partilhar suas riquezas cultural. A finalidade da missão é realizar um encontro entre irmãos, expressando o amor de Deus como nos pede Dom Bosco. 

Pe. Benjamim, inspetor de Manaus assim comentou: “Essa é uma experiência positiva para os Yanomami e para os jovens missionários. Ela enriquece a nossa inspetoria e os jovens que vivem uma nova realidade. Essa iniciativa deve continuar. Os Yanomami manifestaram a alegria em recebê-los. As crianças principalmente não esquecem os dias festivos que tiveram nesse período de missão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀