EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Missa e Rave para celebrar padroeiro da juventude

Manaus/AM – Dia 31 de janeiro, jovens do mundo inteiro celebraram a festa de São João Bosco, ou simplesmente Dom Bosco, o santo padroeiro da juventude. Em Manaus, a Paróquia São José Operário (Rua Visconde de Porto Alegre, 850 – Centro) teve uma programação bastante eclética para festejar um dos santos mais famosos da Igreja Católica.

Às 19h, o padre salesiano João Benedito, pároco da Igreja, celebrou a Missa Festiva de Dom Bosco que contou com a participação de dezenas de adolescentes e jovens da comunidade que homenagearam o santo com canto e coreografias.

Após a Missa, a festa ficou por conta da Equipe de DJs Pankadão que comandou a "D´Bosco Rave", uma discoteca que tocou músicas cristãs remixadas além dos sucessos atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀