EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Missa do Atleta e Festa de Domingos Sávio

Manaus/AM – No dia em que celebramos São Domingos Sávio, 06 de maio, o Colégio Dom Bosco de Manaus iniciou os trabalhos educativo-pastoral com uma celebração eucarística, às 7h30, na própria igreja da escola. A missa foi presidida pelo Pe. Chicão e concelebrada pelo padre Antonio e padre Argentino.

Esta celebração foi uma grande ação de graças a Deus pela realização do XXXI Jogos Olímpicos Bosconianos (JOB´S) e pela santidade de Domingos Sávio. Na homilia, Pe. Chicão ressaltou os exemplos e as virtudes deixados a todos os jovens pelo santo dos adolescentes, bem como, exaltou alunos e alunas a imitarem Domingos Sáveio na escola, na família e em qualquer lugar onde estiverem.

Segundo o professor Nelson Bezerra, “esta foi a celebração mais bonita e participativa dos últimos anos do colégio e também contribuiu muito para tornar o JOB´S mais harmonioso e fraterno.” Já a aluna Larissa Rubim, estudante do ensino médio, “a festa de São Domingos Sávio neste período dos JOB´S foi bom porque favoreceu a comunhão entre as diversas equipes”.

A celebração encerrou com o agradecimento dos alunos a todos os educadores que, nestes dias, estão se doando na realização efetiva desta atividade esportiva que, a cada ano, edifica o Colégio Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀