EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Mil acessos na “Parabólica”

Manaus/AM – No dia 12 de Junho, último sábado, o site Parabólica alcançou a soma de mil visitas, o que para nós é celebrado com muita alegria, pois denota o exito da proposta que não veio a toa.

O site surgiu a partir das aulas de Introdução à Comunicação, com vista na educação e evangelização diante das novas tecnologias, discliplina exigida pela Ratio, normas e orientações para a formação dos salesianos, correspondente a fase de formação do Pré-noviciado.

Logo abaixo publico alguns dos comentários que recebemos a respeito do site:

Pe. Natale Vitali, membro do Conselho Geral para América – Cone Sul: “Parabéns. É um caminho muito salesiano para chegar aos jovens. Bom trabalho. P. Natale”.

Pe. João Carlos, ex-inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste, atualmente reside no Colégio Salesiano Sagrado Coração: “Caros irmãos do pré-noviciado da ISMA, parabéns pela iniciativa.Fiz uma visita ao PARABÓLICA e fiquei entusiasmado com a iniciativa, as notícias e os recursos disponbilizados. Parabéns. P João Carlos (BRE)”.

Pe. Oreste Carlinhos, inspetor da Inspetoria Salesiana Pio X, de Porto Alegre: “Parabéns pré-noviços por tanta coisa bela produzida por vocês. Avante sempre com alegria e esperança. Em comunhão,P. Orestes Carlinhos Fistarol, SDB – Inspetor – BPA” .

Giordano Cássio, salesiano tirocinante da Inspetoria São Domingos Sávio, atualmente em Iauretê: “Está todo mundo “ligado”, no bom sentido, na parabólica… Muito interessante esse trabalho realizado pela comunidade… sempre que posso visito a página de vocês.Parabéns pela criatividade, pela beleza juvenil que está sendo elaborado este meio de evangelizar… Que Dom Bosco abençoe a cada um e até breve! Um abraço fraterno” .

A boa aceitação do site nos motiva a investir na proposta fazendo da Parabólica, cada vez mais, em um potente receptor digital e captar novas ondas, como já dizia nosso amigo Pe. Daniel.

E nesse clima de alegria, anunciamos a chegada de mais dois colaborados nessa nossa parabólica, são eles o Pe. João Mendonça Filho, escritor e autor de livros como “A Corda Bamba e a Certeza”, e o Pe. Francisco Alves de Lima (Pe. Chicão), vice-inspetor da nossa Inspetoria São Domingos Sávio. O Pe. João Mendonça assumira uma coluna semanal com temas relacionados a juventude e salesianidade e o Pe. Chicão abrirá um espaço de exposição on-line de fotografias.

Aguardem.

E assim caminhamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀