EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Meninos e Meninas em São Gabriel agitam a bertura do projeto ESPORTE E LAZER CONSTRUINDO A CIDADANIA (Projeto Segundo Tempo)

Foi com muita chuva que iniciamos as primeiras ativiades do Projeto Esporte e Lazer Construindo a Cidadania (Segundo tempo) em São Gabriel no dia 10 de julho. Entretanto, a meninada não se intimidou e veio ao Centro Juvenil desde cedo


Os dois salesianos tirocinantes, vindos de Yauetê e Maturacá deram a tônica da condução das atividades edu-esportivas junto aos monitores, alunos da UEA no Núcleo de Estudos Superiores local.


A parceria do Centro Juvenil para o contingente dos atendimentos foi feita junto ás escolas estaduais: Dom Bosco, São Gabriel, Dom João Marchesi, Dom miguel Alagna e junto as escolas municipais: Irmã Inês Penha, Graciliano Gonçalves; além dos adolecentes, jovens e crianças das comunidades da próquia São Jão Bosco onde fazemos capelania.



Corrida do saco, dança da cadeira, cabo de guerra, torneio de futsal, torneiro de tênis de mesa além das ativiadades livres dos jogos de damas, jogos de xadrez e uma atividade esportiva no campo de futebol, foram os motivos de animação com os presentes.



Após o desgastes de energias a todo vapor, um delicioso lanche veio completar as atividades. Com as explicações de como serão estes dez meses, despedimos o contingente e recomendamos o retorno para os dias da semana que finalizou hoje com um grande show artistico que comportva: Dança, canto, pintura, coreografia etc.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀