EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Marauiá não pára!

Marauiá-Rio Negro/Amazonas- A vida salesiana acompanha o ritmo do povo Yanomami em Marauiá, no Rio Negro, norte do Estado do Amazonas.

O mês de setembro foi marcado por atividades que ajudam a intensificar e qualificar o nosso trabalho.

Entre os dias 19 a 22, os professores e professoras das turmas de 9° Ano do Ensino Fundamental-Tecnológico, junto com o Pe. Lázaro Santos e o Pe. Justino Sarmento, diretor e secretário geral escolar, participaram da FORMAÇÃO NO IGARITÉ-SEDUC – SETEMBRO DE 2013!

No retorno para Marauiá, Pe. Justino Sarmento lançou da criatividade para dar um aspecto mais acolhedor à casa da Missão Salesiana em Maruiá, pintando alguns símbolos litúrgicos, salesianos e indígenas na capela e nos pórticos da casa.

Para encerrar o mês de Setembro, toda a comunidade se organizou num Campeonato Esportivo, com direito a premiação solene na festa de encerramento.

É a vida salesiana, a espiritualidade da alegria e do dever cumprido no cotidiano, realizada em uma casa salesiana, junto dos jovens, junto das pessoas.

Viva Dom Bosco!

[nggallery id=144]

S. Augusto Rodrigues, sdb
Comissão Inspetorial de Comunicação
imagens e colaboração das informações: Pe. Justino Sarmento, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀