EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Manhã de Espiritualidade no curso de Animadores de Pastoral

Manaus/AM – Coroando a primeira semana do II Módulo do Curso de Extensão para Animadores de Pastoral da Inspetoria o Pe. Sinval animou a manhã de espiritualidade vivenciada pelos participantes do curso.

O tema que motivou a oração e a reflexão pessoal foi a figura de Dom Rua, o qual foi apresentado nas suas linhas espirituais e a sua experiência pessoal com Dom Bosco do qual é um fiel discípulo que “fez da fonte uma corredeira e um rio” como nos diz Paulo VI na homilia de beatificação.

Marcado por um profundo momento penitencial o clima favoreceu a confissão que foi aproveitada por todos. Culminando na celebração da Eucaristia. A participação foi intensa e generosa, com grande disponibilidade eles assumiram a proposta do retiro como as dos momentos celebrativos que marcaram o passar dos dias ao longo da primeira semana.

Que todos possam além do conteúdo acadêmico que estão recebendo continuarem a fazer deste Curso uma experiência de encontro com Deus e de fraternidade recíproca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀