EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Manaus realiza Manifestação Mariana

Manaus/AM – Aconteceu no sábado (25/05) a Manifestação Mariana Salesiana com o tema: “Com Maria vivamos o Evangelho da alegria!” e lema: Alegra-te, cheia de graça, o Senhor é contigo! (Lc 1,21). O evento este ano partiu da Escola Mazzarello no Alvorada I rumo ao Pró-Menor Dom Bosco no Alvorada II e atraiu cerca de 700 pessoas que caminharam pelos bairros do Alvorada.

ADMAS participaram do eventoAlguns contratempos como a falta do carro som esperado para o evento comprometeu o desenrolar da Manifestação, gerando um atraso de uma hora. Todavia, como a juventude era o protagonista da Manifestação, o evento ocorreu, mesmo com a falta deste importantíssimo recurso. As Filhas de Maria Auxiliadora conseguiram improvisadamente um pequeno carro som que deu prosseguimento ao evento. As estações previstas na programação não foram realizadas em virtude desta ocorrência. Porém o evento seguiu seu itinerário normalmente e ao chegar ao Pró-Menor Dom Bosco contagiado pela euforia dos jovens que participam da Gincana Mariana conseguiu envolver a todos na alegria da festa ao coroar Maria Auxiliadora.

Ao final Pe. Francisco Lima, inspetor, concluiu com a benção de Maria Auxiliadora atraindo todos ao redor da imagem.

Após o evento seguiram as atividades da gincana do Pró-Menor Dom Bosco.

A coordenação agradece todos quantos participaram da Manifestação Mariana Salesiana 2013 e espera em breve avaliar para vencer desafios rumo a Manifestação 2014.

por GT de Pastoral Manaus

confira as fotos na FanPage da Inspetoria São Domingos Sávio

1 comentário em “Manaus realiza Manifestação Mariana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀