EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Mais uma ação de Neutralização de Carbonona Amazônia

Manaus/AM – O sábado (24/04) pode ser considerado como um dia de celebração à natureza. Empresas se unem para ação de neutralização de carbono, com 300 mudas de árvores nativas plantadas.

A ação contou com a participação dos voluntários da Fundação Floresta Viva (FFV), AmazonSat, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Amazonas 24 Horas, Samael, Oportunity Publicidade, Viale Itália, MF Parafusos, Mafre, Greentech, Fogás, Yamaha, Moto Honda, Banco do Brasil, Semp Toshiba e as australianas Brianna Mcneillage e Rebecca Mccue.

A Faculdade Salesiana Dom Bosco neutralizou o evento JAMAD e o portal Amazonas 24 Horas neutralizou 6 seis meses da sua redação.

A consciência ambiental de aproximamente 100 pessoas na ação do último sábado era de impressionar. Aos poucos a FFV reúne mais empresas compromissadas com o meio ambiente.

"A responsabilidade socioambiental é um dever de todos, Governo, empresas e sociedade.", afirmou Eliana Veras, Coordenadora do curso de administração da FSDB.

No encerramento os voluntários da FFV apresentaram uma belíssima coreografia focando a necessidade de cuidar da água do nosso planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀