EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Madrugada Jovem 2011

Manaus/AM – A Articulação da Juventude Salesiana da área de Manaus realizou neste último final de semana, dias 16 e 17 de abril, no Colégio Dom Bosco de Manaus (centro), a terceira MADRUGADA JOVEM. O evento contou com a participação de mais de 300 jovens oriundos de diversas casas salesianas de Manaus.

A iniciativa do encontro marcou a passagem do Dia Mundial da Juventude. O tema deste ano foi “JOVENS, VINDE E VEDE” (inspirado na Estréia do Reitor-Mor) e o lema “ERAIZADOS E EDIFICADOS N’ELE … FIRMES NA FÉ” (tirado da mensagem do papa Bento XVI para a JMJ de 2011).

A noite começou com a celebração de Ramos presidida pelo Pe. Chicão, vice-inspetor e concelebrada pelo Pe. Antonio Carlos. Após a celebração, os jovens foram divididos em 10 grupos. Nos grupos, durante uma hora, eles puderam ler e refletir um resumo feito das cartas inspiradoras da temática da noite.

Por volta das 3h da madrugada os grupos começaram a expor os seus trabalhos. A  programação também contou com a apresentação de duas bandas de música composta por jovens da AJS de Manaus.

O evento encerrou logo que o sol raiou no céu de Manaus. Os jovens voltaram para suas casas renovados pelo espírito salesiano juvenil que empolgou toda a MADRUGADA JOVEM deste ano de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀