EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

MADRE MAZZARELLO no Dom Bosco Leste

Manaus/AM – No dia 13 de Maio, o Colégio Dom Bosco Leste celebrou um momento especial, onde foi apresentada e lembrada com muito carinho, a Co-Fundadora do Instituto das Irmãs Salesianas, Santa Maria Domingas Mazzarello.

Começamos com o Bom dia na capela, dado pelo Pe. Reginaldo que apresentou esta figura da família salesiana de maneira alegre e dinämica aos alunos e alunas das séries iniciais, também tivemos nas salas do 6º e 7º anos o Bom dia presencial com a ajuda dos pré noviços, e para o Ensino Médio convidamos a Irmã Nádia Caetano, que falou sobre a vida de Mazzarello e também disse aos jovens a importäncia em não deixar a vida simplismente passar, e sim parar, refletir e projetar, sobre o real sentido da vida.

Na hora do intervalo foi montada uma tenda no pátio, aos cuidados dos animadores de Pastoral e pré noviços, para que os alunos e alunas pudessem participar do concurso de desenho feito na hora, entrega de gibs e explicações sobre a vida de Madre Mazzarello. O seu exemplo de vida, sua força e determinação, nos ensina que devemos seguir corajosos e sempre alegres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀