EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Lançamento do Projeto GOL (Galera Olímpica)

No dia 4 de março de 2010, no gabinete do prefeito Roberto Sobrinho, aconteceu o lançamento do projeto GOL (Galera Olímpica). O projeto tem como objetivo possibilitar que Porto Velho tenha algum atleta disputando a olimpíada de 2016. Dentre as propostas do projeto, uma delas é o Centro de Excelência, o qual será um centro de treinamento para que atletas em destaque tenham uma estrutura de treinamento adequado a fim de concorrer a uma vaga na olimpíada.

Estavam presentes os presidentes das diversas federações esportivas, os vereadores Jean Oliveira, Marcelo Reis, DJ Moisés, Zequinha Araújo e Chico Caçula, além do secretário de esporte Marinho Melo, a secretária de educação Epifânia Barbosa, a imprensa de um modo geral e as pessoas que mais se identificam com as modalidades. Devido o basquete do Dom Bosco ser referencia em Porto Velho e em todo o Estado estava também presente o técnico Pedro Amorim Ferreira (Pedrão).

No momento do seu discurso “Pedrão” citou que no Brasil inteiro o basquete do Dom Bosco é referência, e o seu diferencial se justifica pelo apoio do colégio e da estrutura, que hoje é a única no Estado que conta com duas tabelas acrílicas e bola oficial para treino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀