EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Juventude qual é o seu Rosto?

Ananindeua/PA – Como nos deixou Dom Bosco " basta que sejas jovem para que vos ame", e partindo deste tema, e deste grande testemunho de amor é que a equipe técnica e professores das áreas de filosofia, religião e educação física se envolveram e empenharam-se em organizar  o I Encontro do Ensino Médio de 2010 cujo tema foi : juventude, qual é seu rosto?

O encontro contou com a participação de 80 jovens que durante os dia de  19 a 21 de agosto estiveram reunidos em Ananindeua, refletindo, partilhando experiências; cujo maior desafio foi mostrar a importância de ter um projeto de vida, assim também como refletir cada ação da juventude nos dias atuais.

Nestes dias os jovens puderam entender a importância de se desprender de muitas coisas que não os levam ao crescimento, assim sendo os mesmos puderam perceber a importância do parar para cuidar do eu ( interior ), nao esquecendo os momentos de alegria, descontração e muita emoção com os palestrantes.

No encerramento o encontro contou com a presença do padre Fábio Giovanni que preparou uma bela celebração de despedida, assim também  contou com a participação de todos os funcionários da escola e como já e de costume depois foi servido um coquetel para encerramento do encontro. A todos os nossos alunos que estiveram no encontro nossos votos de felicidades , conquistas, rumo ao sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀