EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Jovens salesianos são ordenados diáconos

São Paulo/Lapa – Na manhã de sábado, 12/02, 8 estudantes salesianos de Teologia foram ordenados diáconos pela imposição das mãos de Dom Hilário Moser, salesiano, bispo emérito de Tubarão (SC). Na ocasião, padre Inspetor, Benjamim Morando, se fez presente respresentado a Inspetoria de Manaus (ISMA).

A cerimônia reuniu perto de 800 pessoas, aconteceu na Paróquia de São João Bosco, no bairro do Alto da Lapa em São Paulo. Entre os presentes esteve o P. Natale Vitali, membro do Conselho Geral da congregação salesiana.

Da Inspetoria Salesiana de São Paulo foram ordenados Glauco Félix Teixeira Landim e Ivan Tomasetto; da Inspetoria do Recife, Carlos Mendes de Lima Jr., Cleyton Coutinho Urbano e Laércio José de Lima Barbosa; da Inspetoria de Porto Alegre, ordenaram-se Dirceu Fernando Belotto e Edvaldo Nogueira da Silva; e da Inspetoria de Manaus, José Jacinto Sampaio Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀