EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Jovens Rio Negrinos realizam o primeiro encontro do ano

Aconteceu no dia 23/04, na comunidade salesiana São João Bosco, Zona Leste de Manaus, o primeiro encontro do ano dos Jovens Rio Negrinos, com o lema: histórias e protagonismo. O encontro teve como objetivo refletir e celebrar a semana dos povos indígenas e fortalecer o compromisso com a resistência.

O encontro iniciou com a Santa Missa presidida pelo padre Gilson Falcão, indígena da etnia Tariana, que destacou a importância da existência desse grupo para criar laços e partilhar as dificuldades e alegrias da caminhada. Após a missa seguiu-se com um momento formativo, gincana, almoço e uma tarde de lazer.

O grupo Rio Negrinos, são jovens provenientes da Região do Rio Negro que moram em Manaus, onde estudam e trabalham, se reúnem para celebrar suas conquistas, sua cultura e viver a alegria salesiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀