EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

JOVENS RIO NEGRINOS CELEBRAM NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Por Wellington Abreu, sdb

Neste último domingo (29) o grupo de Jovens Rio Negrinos reuniram -se mais uma vez no Centro Salesiano de Formação  -CESAF, a fim de celebrarem Nossa Senhora Auxiliadora.

O encontro iniciou-se com a celebração da Eucaristia, presidida pelo Padre Raimundo Marcelo, seguido dos assessores do grupo, o pré noviço Antônio Neto e o aspirante Justino de Jesus, que trabalharam a espiritualidade mariana salesiana, pela ocasião da festa de Maria Auxiliadora.

Os jovens dividiram suas experiências e como tradição aos formandos, foram motivados a escreverem uma cartinha a Nossa Senhora. Todos participaram com muita fé e devoção.

Foi oferecido no encontro um almoço aos participantes, que a tarde participaram de momentos de lazer no oratório Miguel Magone.

O coordenador Alisson Penha recordou que no próximo mês o grupo estará completando três anos e o próximo encontro será com muita festa, para comemorar o protagonismo desta juventude que abraça a causa indígena/juvenil e expressa sua cultura onde quer que estejam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀