EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

JOVENS DE PORTO VELHO REZAM UM TERÇO EM AGRADECIMENTO A DOM BOSCO

Por Comunicação| AJS Porto Velho (RO) –

A Juventude Salesiana de Porto Velho (RO) reuniu-se na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima para homenagear Dom Bosco com um terço em agradecimento a todos os ensinamentos deixados pelo Pai e Mestre da Juventude.

O terço foi iniciado após a Celebração Eucarística, presidida pelo padre Gilberto Cucas, que reuniu membros da família salesiana como Irmão Raimundo Francelino, as Irmãs Salesianas (FMA) e os Salesianos Cooperadores. Ao final do terço realizaram em gesto concreto, queimando as cartas com as intenções e pedidos deles para a caminhada de cada um dos jovens no mundo inteiro.

Para o jovem Irlan Hollanda o trabalho de Dom Bosco é um grande exemplo para todos “Dom Bosco incansavelmente batalhou pela conversão dos jovens e pela dignidade de cada um deles perante os desafios do mundo, em uma época dominada pelos avanços da industrialização e, consequentemente, da exploração. Ele foi aquele santo que soube transmitir a fé católica sem descontos, falando contra as injustiças, mas sem se deixar levar por ideologias materialistas contrárias ao verdadeiro ensinamento de Cristo, sem duvida alguma um grande exemplo para todos em especial nós jovens que tentamos seguir seus ensinamentos”, disse.

Fotos: Irlan Hollanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀