EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Jogos Paraenses dos Oratórios Salesianos – JOPOS 2008

Belém/PA – No domingo passado, dia 30 de novembro, a Escola Salesiana do Trabalho abriu suas portas para receber a juventude de vários cantos de Belém para o JOPOS 2008, os Jogos Paraenses dos Oratórios Salesianos. A competição envolveu representantes de Oratórios e escolas Salesianas em modalidades como Futsal, Vôlei, Basquete, Natação e Tênis de Mesa.

A programação teve início às 10h00 da manhã com a celebração das cores, realizado pelos animadores dos Oratórios, juramento dos atletas, entrada da tocha olímpica, Hino Nacional e o ato solene de inauguração do complexo poli-esportivo, recentemente reformado.

Brincadeira, animação, entusiasmo… isso e muito mais fizeram parte do JOPOS que integraram a juventude de diversas localidade com espírito esportivo, companheirismo e muita alegria. E assim foi o dia inteiro ate às 18h00 da tarde, com a participação de aproximadamente quinhentas crianças, jovens e adultos.

Ao final o grupo teatral Luz Divina apresentou uma pequena encenação sobre um sujeito que queria sempre ser mais do que podia ser. E assim terminamos mais um domingo e vamos chegando ao fim de mais um ano, de realizações, descobertas, surpresas e muitas alegrias. E o oratório estará sempre aí para receber a juventude, quem faz o oratório é a juventude. Como diz o trecho de uma música que algum salesiano deixou para nós: “O Oratório é 100% Você!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀