EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Jogos Estudantis do Carmo Belm

Belém/PA – A Escola do Carmo Belém inicia a semana dos jogos estudantis, onde nossos alunos mostram todo seu potencial esportivo e com diversas modalidades para cada esportista mostras seu talento.

Este é o momento em que todas turmas fazem uma movimentação grande para preparar suas torcidas, seus uniformes, suas bandeiras e ate mascotes, todos com muita criatividade e alegria geral.

Deu-se inicio com apresentação das bandeiras do Brasil, Pará e da Escola logo em seguida as turmas entravam na quadra coberta de modo organizado e fazendo aquela barulheira total.

Depois de todas as turmas em suas posições a tocha olímpica foi passada ao redor da quadra e acendeu-se o fogo que motiva nossos competidores. Inicio-se o hino nacional e desde os menores estavam numa concentração inigualável que ate os professores ficaram surpresos.

Os alunos fizeram os juramentos dos jogos no compromisso de darem o melhor de si nas competições. Padre Alberto o nosso diretor fez uma oração de deu por abertos a semana dos jogos estudantis da Escola do Carmo Belém.

Uma coisa gostaria de destacar é a participação das meninas elas jogam muito bem basquete e futsal e nos intervalos fazem times mistos e elas dão show de bola em muitos dos meninos e chamam atenção de seus companheiros quando eles erram uma coisa incrível o que é mais legal a semana esta só começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀