EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Janeiro nas casas salesianas

Manaus/AM – O mês de janeiro nas casas salesianas, geralmente é marcado como um período de recesso das atividades normativas que acontecem durante o ano, sejam nos Oratórios, Centros Juvenis, Colégios ou demais obras de nossa presença.

Recordado o sábio pensamento que os salesianos mais experientes dizem: “O salesiano não tira férias, apenas muda de atividades”, como reza o ditado está sendo realizada a Colônia de Férias do Pró-Menor Dom Bosco, aproveitando a estadia de alguns irmãos que neste mês estão na obra.

Com o apoio do estudante de teologia Gaudêncio Gomes, que no próximo dia 09 de fevereiro receberá o diaconato, do jovem formando Miguel Simões que também se prepara para iniciar neste ano sua experiência do noviciado em Indápolis/MS, e com a ajuda de alguns animadores, teve início no dia 07 de janeiro a Colônia de Férias do Pró-Menor Dom Bosco que se estenderá até o dia 18 do mesmo mês.

Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que colaboraram na realização deste evento, implorando as bênçãos de Deus sobre todos nós neste início de ano de atividades.

Washington Luis Paulo Macena,sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀