EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

IV Edição do FESTJOVEM

Manicoré/AM – Aconteceu no Centro Juvenil Salesiano de Manicoré o IV FESTJOVEM, a festa da arte e da cultura.

Nos anos anteriores o evento era quase restrito aos jovens e adolescentes do Centro Juvenil. Neste ano o evento foi aberto a toda a cidade. Como todo evento deste porte, se fez necessário muita preparação e dedicação dos colaboradores do Centro Juvenil. O resultado foi gratificante. Organização perfeita, tudo correu conforme previsto.

No dia 19 de novembro, às 18h, uma sexta feira, o povo começou a lotar a quadra, ornamentada pela voluntária Sônia e os meninos do setor de informática do Centro Juvenil. Na cabeceira do palco (8×10) montado pelos meninos da marcenaria estava o painel programático do evento com o tema: UMA NOVA SOCIEDADE É POSSÍVEL, e o lema: STOP ESTUPIDEZ, uma clara alusão ao clima de violência que se vive na cidade e em geral no mundo globalizado. Houve concurso de dança, de música popular e o inédito, desfile de garotas
representando várias profissões: empresárias, advogadas, domésticas e etc…

Artistas profissionais se apresentaram para abrilhantar a festa mas sem fazer sombras aos calouros que foram muito apreciados e aplaudidos. As autoridades da cidades se fizeram presentes ou mandaram representantes. A cidade toda participou do evento: comerciantes, bancários, poder público contribuíram doando os prêmios (bicicleta, ventiladores, aparelhos de DVD, cama, colchão, toalhas…).

Os apresentadores (Pedro Doce e Luiza) aproveitavam os intervalos para comentar e explicitar o tema e o lema sensibilizando o público sobre o valor da paz e da harmonia que deve reinar na cidade.

No final houve a premiação dos times do Oratório noturno que participaram da IIIª COPA DO BOSCO. Foram 22 times masculinos e 06 femininos. Foram premiados os primeiro e segundo colocados e o artilheiro/a.

Na avaliação os colaboradores concluíram que a cada ano o evento fica cada vez melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀