EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Irmãos para Amar

Manaus/AM – Logo no dia 08/09, a festa celebrativa dos 60 anos de Vida Religiosa do Pe. Bruno Bianchi, em festa muito linda para toda a comunidade da área de Manaus junto com a comunidade local do Pró Menor Dom Bosco. Os Pré fizeram uma entrevista com o aniversariante e cantaram uma música pela qual ele tem grande apreço: “Viva Papa Dom Bosco”, que levou os convidados a grande participação.

No dia 13/09, aconteceu a celebração do dom da vida do Pré Noviço Wellington, que tentou viver um dia totalmente “enclausurado” para suas reflexões e descanso. Logo pela manhã o grupo se reuniu com a comunidade do Pós Noviciado para celebrar a Santa Eucaristia, presidida pelo Pe. Daniel. Depois houve um café festivo, onde o homenageado recebeu ligação do seu encarregado Pe. Bené, que de São Paulo ligou para parabenizá-lo. No momento do almoço festivo começou a corrida para preparar a homenagem que aconteceria à noite. E em toda tarde, o aniversariante recebia alguns telefonemas de familiares e amigos. À noite, o momento das homenagens. Presentes dona Ocy que ajudou na preparação do jantar, Dona Ranuzia (antiga cozinheira), Lorrana (neta da D.Ranuzia) e as presenças do P João Sucarrats e do Sr. Gully.

O grupo o homenageou com um lindo vídeo e com uma jocosa paródia feita pelo Pe. Bené que antes de viajar deixou-a pronta. As Madrinhas Espirituais de oração dele lhe mandaram uma pequena lembrança para dizerem o quanto estavam felizes com o dom da vida do mesmo. Wellington deixou uma frase como resumo de sua felicidade: “Meus melhores amigos são vocês que convivem comigo, pois me conhecem melhores do que eu mesmo”.

No mesmo clima de alegria, os formandos homenagearam Dona Kátia, colaboradora do Oratório do CESAF e que esta sempre disponível às necessidades e solicitações dos oratorianos. Dona Jane e Dona Franz, funcionárias da cantina do CDB – Leste, somaram com a festa.

Wellington Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀